7 de novembro de 2014

Técnico de Assistência Pós-Venda

PRECISA-SE

Detalhe da Função
ZANTIA, empresa de âmbito Internacional, fundada em 1999, com soluções na área de Ar Condicionado, Aquecimento Central, Ventilação e Energias renováveis, procura, no âmbito de sua estratégia de reforço estrutural, para integrar no departamento técnico, Técnicos de Assistência Pós-Venda.

 FUNÇÃO:Assistência pós-venda;
Gestão e tratamento de reclamações;
Apreender e interpretar o problema do cliente;
Comunicar de forma clara e assertiva com o cliente;
Interagir com as áreas técnicas da empresa;
Interagir técnica e comercialmente com os clientes;
Definir de acções de acordo com o procedimento em vigor;
Medições do nível de satisfação junto do cliente pós-assistência.
 PERFIL:
Gosto e sensibilidade para o contacto com clientes via telefone;
Vertente Técnica / comercial, licenciatura em Engª. Mecânica ou Engª. Eletromecânica (factor eliminatório;
Sexo feminino (factor preferencial;
Idade compreendida entre os 23 e 35 (factor preferencial;
Excelente capacidade na expressão oral e escrita;
Excelente capacidade de adequação da comunicação ao cliente em questão;
Fluência na comunicação oral da língua Francesa e Espanhola (factor preferencial);
Pensamento e raciocínio estruturado;
Capacidade de decisão;
Disponibilidade imediata;
  OFERECEMOS:
Remuneração compatível com a função e experiência;
Formação inicial e contínua;

Ferramentas de trabalho adaptadas às necessidades e oportunidades do mercado.

Clique aqui vara ver a oferta e candidatar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário