20 de setembro de 2016

Ha Novas Ofertas de Emprego na ZARA de Norte a Sul do Pais

Há Novas Ofertas de Emprego na ZARA de Norte a Sul do País

- A ZARA está a contratar e tem diversas Ofertas de Emprego de Norte a Sul do País, saiba aqui onde e em que funções se pode candidatar


















.

Trabalhar na ZARA

DICAS PARA COMEÇARES A TRABALHAR NA INDITEX - ZARA

PRIMEIRA IMPRESSÃO

Quer tenhas entregado o teu CV na loja, quer tenhas sido chamado para uma entrevista ou te tenhas candidatado à vaga de emprego via online, ajudar-te-emos em cada passo do processo. Nesta página encontrarás as nossas top tips que te guiarão para dares uma boa impressão e para nos mostrares quem és tu realmente.

INVESTIGA!

Mostra interesse em nós. Não é necessário saberes quantas lojas temos, nem o ano em que a empresa foi fundada, mas sim aquilo que fazemos na Inditex. Queremos saber qual é a tua opinião sobre a Inditex e onde achas que nos podes ajudar a melhorar. Visita algumas das nossas lojas e dá uma espreitadela aos nossos sites de e-commerce. Queremos ouvir a tua opinião



>

A ENTREVISTA DE EMPREGO

Se foste chamado para uma entrevista de emprego é por algo. É porque tu és quem nos interessa. Mostra-nos quem és realmente, aquilo que amas e aquilo que te torna único. Veste-te à tua maneira, expressa-te à tua maneira, fala à tua maneira. Sê tu mesmo e tudo correrá sobre rodas. O que é que queres saber sobre nós? O que é que queres saber sobre o posto de trabalho, as tuas responsabilidades e a equipa? Pergunta sem medo! Agora é o momento de veres todas as tuas dúvidas esclarecidas. Dar-te-emos sempre uma resposta. E lembra-te…

O NOSSO PESSOAL É...

Todo-o-terreno, motivado, dinâmico, internacional, criativo, enérgico, audaz, perspicaz, inventivo, pró-ativo, dinamizador.

Identificas-te? Talvez sejas uma pessoa Inditex.





Novas Ofertas de Emprego na ZARA
Neste Momento a ZARA tem Ofertas de Emprego disponíveis em várias zonas do País e para várias funções desde:
- Vendedores de Loja
- Encarregados de 1a 2a 3a

Para Saber Mais e para se Candidatar a estas Ofertas de Emprego clique em "Área de CANDIDATURAS"

Se não encontrou o que Procurava Veja mais Ofertas de Emprego na Sua Área Aqui

>






https://www.inditexcareers.com/portalweb/pt_PT/ofertas-emprego  

  


 





Fonte do Artigo: https://www.inditexcareers.com/portalweb/pt_PT/ofertas-emprego


(Qualquer Informação Adicional Sobre Este Anúncio de Emprego Deve Ser Pedida Diretamente à Fonte do Artigo Indicada no Link Acima, O Quero Trabalho Ou Emprego Tem Como Objetivo Apenas Pesquisar e Divulgar Anúncios Referentes a Trabalhos e Empregos e Formas de Ganhar Dinheiro Extra)