11 de agosto de 2015

Recrutamento para o Hospital CUF - VISEU | Inscreve-te aqui

Recrutamento para o Hospital CUF - VISEU | Inscreve-te aqui


O Hospital CUF-VISEU está para abrir muito em breve, aproveite esta oportunidade de emprego em Viseu e faça já a Sua Candidatura. (clique em CANDIDATAR-SE)
















.


O lançamento do Hospital CUF Viseu enquadra-se na estratégia da José de Mello Saúde de expansão no território nacional, fazendo chegar às áreas geográficas, ainda não cobertas, a experiência e a qualidade clínica da rede CUF.


O Hospital CUF Viseu possibilitará o acesso a serviços de saúde de excelência por parte dos viseenses e de todos quantos habitam os 24 concelhos do distrito.

Este será um hospital generalista, com oferta de todo o tipo de cuidados de saúde, e inovador, quer ao nível da tecnologia utilizada, quer dos seus processos, sempre suportado na experiência de gestão hospitalar da José de Mello Saúde, acumulada ao longo dos 70 anos de atividade.

CUF - VISEU | Um hospital privado de referencia da região centro





A José de Mello Saúde acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão e que uma adequada gestão dos seus talentos contribui fortemente para o seu futuro sustentável.

Estamos convictos de que o alinhamento da política de Recursos Humanos com a estratégia do Grupo, tendo por base os seus Valores, faz das nossas pessoas a nossa grande vantagem competitiva.

Para Saber mais e para se Candidatar a esta Oferta de Emprego clique em "CANDIDATAR-SE"
...
...
REGISTAR-SE | VER ARTIGO NA FONTE | CANDIDATAR-SE |PUBLICAR UM ANUNCIO

Sem comentários:

Enviar um comentário