4 de fevereiro de 2015

10 Dicas Para Começar a Encontrar Trabalho Ou emprego

Fiquei Desempregado, e agora? Como Começar a Encontrar Trabalho Ou emprego?


Olá caríssimo amigo visitante, cá estamos mais uma vez para quem já segue aqui o blog QueroTrabalhoOuEmprego, para quem não segue ainda, Bem Vindo e aproveite e subscreva aqui o nosso blog. É só colocar o Seu email mesmo. Não vamos mandar virus nem spam, só dicas boas de Trabalho ou Emprego ou Ganhar Dinheiro na Net.



Hoje vou abordar um tema que já deveria ter abordado antes, mas que nunca é tarde, mentira, já era tarde mesmo.


Como Começar a Encontrar Trabalho Ou emprego?


COMECE!... JÁ, HOJE, NÃO É AMANHÃ!

O estado mental caro amigo é muito importante aquando uma situação destas, de desemprego e procura de trabalho ou emprego. Existem determinados pontos que o amigo deve ter em conta e mentalizar-se quando sair à procura de trabalho ou emprego. Tais como:

- Nos dias que correm e cada vez mais, ir à procura de trabalho ou emprego significa acima de tudo promover-se, mostrar o que vale dentro da sua área;

- Encontrar um trabalho ou emprego demora o seu tempo (infelizmente), nenhum trabalho ou emprego vai surgir do nada e muito menos repente;

- Faça um plano, siga-o, mas seja flexível;

- Não desista ao primeiro obstáculo, nem ao segundo e muito menos no penúltimo, a esperança é e será sempre a ultima a morrer.


Faça uma Auto-Avaliação

Pare um bocadinho e pense caro amigo, identifique e escreva quais são os seus pontos de interesse, quais são as suas competências pessoais e profissionais, quais são as suas qualidades, quais são os seus valores, quais são as suas necessidades e também muito importante, quais são os seus hábitos de trabalho. Se o amigo estiver consciente das suas capacidades e da sua personalidade, será concerteza muito mais fácil para si determinar e encontrar o trabalho ou emprego ideal para si.

Defina os Seus Objetivos

Que tipo de função é que pretende desempenhar?
Que tipo de actividades é que lhe dão mais prazer em executar?
Qual a empresa indicada para si?
Tem preferência em arranjar um emprego na sua zona geográfica, ou para si tanto faz ser perto de casa como a quilómetros de distância?
Saiba primeiro o que quer fazer antes de começar a procurar trabalho ou emprego. Se o amigo souber o que quer realmente fazer, a procura de trabalho ao emprego vai ser muito mais fácil.
(Claro que nem sempre é assim tão linear, mas o principio é este)

Crie um Arquivo sobre a Sua Carreira Profissional

Procure, separe, reveja e prepare documentos acerca do Seu percurso profissional, tais como:

- Cartas de resposta a anúncios, cartas de resposta de empresas à sua candidatura;


- Cartas de recomendação;

- Portefólio;

- Diplomas de cursos, Certificados de Habilitações e formações profissionais;

- Prémios e Lembranças das empresas onde trabalhou e que foi acumulando;

- Cartões de visita de empresas, de contactos profissionais (por mais insignificantes que lhe possam parecer).

Junte-se a um Grupo de Trabalho

Procure, contacte e escolha algumas pessoas que o possam ajudar a superar algumas tarefas que sejam necessárias à sua procura de trabalho ou emprego. Estas pessoas para além de o poderem ajudar neste desafio, irão apoiá-lo quando estiver mais desanimado. Lembre-se sempre caríssimo amigo que várias cabeças pensam sempre melhor do que uma.
Mas cuidado ao escolher as pessoas, é sempre bom trocarmos opiniões com pessoas que estão na mesma situação que nós, mas às vezes e quando damos conta em vez de nos puxarem para cima, mesmo que inconscientemente, arrastam-nos para o pessimismo delas. Atenção.

Empresas Alvo

Pesquise e seleccione as empresas que acha que serão ideais para si e que terão maiores probabilidades de o contratar. Escolher as empresas que mais lhe interessam é meio caminho andado na sua procura de trabalho ou emprego. Procure empresas que precisam de pessoas com as suas competências e com o seu perfil. Tente descobrir o nome da pessoa que está responsável pelos cargos a que o amigo se quer candidatar.


É mais fácil pescar numa banheira do que num lago. 

Prepare-se muito bem

Prepare todos os documentos necessários para apresentar a cada uma das empresas seleccionadas, nomeadamente: cartas de recomendação, certificados, currículum vitae, etc…
Entregue em mãos (preferêncialmente) ou envie por correio ou por e-mail à pessoa responsável pelas contratações. Demonstre entusiasticamente que o amigo poderá vir a ser uma mais valia para a empresa.

Entrevista de Emprego

Antes de ir para a uma entrevista de emprego faça uma pequena pesquisa sobre a empresa em causa. Vista-se de forma apropriada para a ocasião, pois não se esqueça que a imagem é o seu cartão de visita. Entre para a entrevista disposto a negociar aquilo que eles lhe oferecerem, seja humilde, mas qb ;-).

Responder à proposta de Emprego

Esta é, caro amigo, a etapa da apreciação. Avalie as condições propostas pela empresa e caso aceite a proposta oferecida, telefone para a empresa a confirmar a sua resposta e demonstre a sua disponibilidade perguntando quando pode começar o seu novo trabalho ou emprego. Caso o amigo recuse a oferta de trabalho ou emprego telefone na mesma, claro, a informar qual foi a sua decisão e que agradece a atenção dispensada e a oportunidade oferecida.

Avalie todo o processo de procura de trabalho ou emprego

Se por acaso não conseguiu alcançar o trabalho ou emprego desejado, faça algumas perguntas a si próprio:

- Fiz tudo o que era necessário fazer?

- O que é que fiz de errado?

- Onde é que eu posso melhorar ?
...

CARO AMIGO, NÃO DESISTA, INSISTA.

Pense positivo e vai ver que mais cedo ou mais tarde vai aparecer uma daquelas propostas de trabalho ou emprego que muito dificilmente dirá que não.

Aproveite entretanto e consulte aqui no QueroTrabalhoOuEmprego as melhores ofertas de trabalho ou emprego e subscreva a nossa Newsletter Diária sobre oportunidades de trabalho ou emprego e dicas para encontrar trabalho ou emprego e também como ganhar dinheiro na internet como freelancer.

BOA SORTE!
Deixe a Sua sugestão, critica ou desabafo nos comentários abaixo, ajude com a sua opinião.



10 Dicas Para Começar a Encontrar Trabalho Ou emprego

Fiquei Desempregado, e agora? Como Começar a Encontrar Trabalho Ou emprego?


Olá caríssimo amigo visitante, cá estamos mais uma vez para quem já segue aqui o blog QueroTrabalhoOuEmprego, para quem não segue ainda, Bem Vindo e aproveite e subscreva aqui o nosso blog. É só colocar o Seu email mesmo. Não vamos mandar virus nem spam, só dicas boas de Trabalho ou Emprego ou Ganhar Dinheiro na Net.



6 Dicas de Como Usar o Facebook Para Arranjar Trabalho ou Emprego

Olá Caro amigo Visitante, proponha aqui mais um artigo que irá ser concerteza do Seu interesse.

Emprego vs Facebook


Nos dias que correm, a procura de emprego mudou. Já ninguém procura emprego apenas pelos meios tradicionais, tais como os jornais. 



Este tipo de oferta passou a estar disponível quase em exclusividade na internet e, por consequência, para as redes sociais. Pois bem, isso até já o caro amigo reparou. Mas como se faz, e qual a forma mais correta.

Encontrar o tão desejado trabalho ou emprego que procuramos através do Facebook pode não ser assim tão difícil como o amigo pensará porventura, isto claro se o souber fazer da melhor forma possível.

Vou-lhe então aqui e agora dar a conhecer 6 dicas de Como Usar o Facebook Para Arranjar Trabalho ou Emprego. (serve aqui de exemplo o Facebook, mas que se pode também aplicar a quaisquer outras redes sociais, tais como Linkedin, Google+, etc)

1. Criar uma página profissional
Esqueça a página que o amigo criou para se relacionar com os Seus amigos e que não deve nunca ser a mesma que usa para Se candidatar a ofertas de emprego. A página ou perfil profissional deve incluir informações do Seu Currículum Vitae apresentadas de forma organizada e diferenciada, como por exemplo, recorrendo bastante a imagens. Deve também ter especial atenção à foto que coloca no Seu perfil, às atualizações de mural e às Suas configurações de privacidade.

2. Limpe a Sua página pessoal
Os técnicos de recrutamento usam e abusam do Facebook para conseguirem informações sobre os candidatos à vaga de emprego, se o técnico perceber que o amigo tem duas páginas separadas, uma pessoal e outra profissional, ele vai esmiuçar as informações de ambas, é fundamental que tanto a Sua página de Facebook Profissional como a Sua página de Facebook Pessoal estejam em sintonia para que não não restem dúvidas às empresas de recrutamento em relação à Sua pessoa.


3. Indica outros perfis
No caso do Facebook, é importante que o Seu perfil sirva como um guia para outras páginas e perfis Seus nas redes sociais mais especializadas em trabalho ou emprego, como o LinkedIn, que lhe oferecem descrições mais detalhadas das Suas Competências Profissionais.

4. Inclui trabalhos voluntários
Há diversos estudos que mostram que um dos fatores que mais chama a atenção dos recrutadores no Currículum Vitae de um candidato a trabalho ou emprego é, possuir experiência em trabalhos voluntários. A melhor forma para o fazer no Seu perfil do facebook é incluir imagens da experiência que teve em voluntariado (se não teve, não invente, faça!!!), seja na Sua cidade, ou no estrangeiro. Descreva a experiência que teve como voluntário com breves mas interessantes textos sobre o trabalho de voluntariado que fez.

5. Atualize o seu Perfil do Facebook com frequência
Aproveite a facilidade que o Facebook lhe proporciona e atualize o Seu mural com frequência, mas claro, partilhando conteúdos interessantes e relevantes às suas competências e ambições profissionais, tais como artigos, vídeos e outros conteúdos dentro da sua àrea.
(POR AMOR DE DEUS, NÃO DEIXE LÁ VESTÍGIOS DE JOGOS ONLINE SOBRE APANHAR MORANGOS E COIVES E NABOS E FAZER CAZINHAS E COISAS....)


Alguém que almeja por um trabalho mas que passa a vida em Jogos do Facebook e que nem se dá ao trabalho de o esconder, não deve ser alguém muito interessado em fazer seja o que for, digo eu...(se joga...elimine essas publicações da sua cronologia)

6. Participe em Páginas do Facebook interessantes
Antes de mais, Se o amigo quer trabalhar em determinada empresa, deve antes de tudo, pesquisar no facebook e tornar-se fã da página do Facebook da empresa que está interessado em trabalhar, é uma forma de se manter atualizado e é uma forma dos recrutadores terem conhecimento do seu interesse.


Caríssimo amigo, ficam aqui mais umas dicas de emprego que o poderão ajudar nessa luta diária de procura de trabalho ou emprego.

Nunca é demais dizer, por isso fica aqui mais uma deixa acerca dos artigos que aqui publico...
TUDO O QUE PUBLICO AQUI NO BLOG QUEROTRABALHOOUEMPREGO É BASEADO EM PESQUISAS E FILTRAGENS DE INFORMAÇÕES CONTIDAS NA INTERNET E QUE SÃO DE LIVRE ACESSO A TODOS, LIMITO-ME A ESTUDÁ-LAS, FILTRA-LAS, AGREGÁ-LAS E TRANSMITI-LAS AOS VISITANTES! NÃO SOU, ATÉ QUE SEJAM COMPLETAMENTE DE MINHA AUTORIA, RESPONSÁVEL POR ELAS.

E pronto, para já é só caríssimo amigo, MUITO BOA SORTE!
...sinta-se à vontade para comentar este artigo, eu e os restantes visitantes agradecem.

6 Dicas de Como Usar o Facebook Para Arranjar Trabalho ou Emprego

Olá Caro amigo Visitante, proponha aqui mais um artigo que irá ser concerteza do Seu interesse.

Emprego vs Facebook


Nos dias que correm, a procura de emprego mudou. Já ninguém procura emprego apenas pelos meios tradicionais, tais como os jornais. 



Anuncios de Emprego em Viseu: Administrativo (M/F)

Anúncios de Emprego Em Viseu

Administrativo (M/F)

Uma empresa de Construções Metálicas encontra-se a recrutar alguém na área de Administrativo(a) Especializado(a) em Contabilidade e Gestão

Penalva do Castelo

Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade e/ou Experiência em Funções Similares
- Bons conhecimentos de Informática (MS Office, Excel
avançado);
- Valorização de conhecimentos de inglês;
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz e eficiente sob pressão na resolução de qualquer problema ou assunto empresarial;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento humano;
- Sentido de responsabilidade e dinamismo;
- Boa apresentação;
-Disponibilidade imediata;
-Detentor(a) de Carta de Condução.


Oferta
-Oportunidade de desenvolvimento profissional;
-Possibilidade de integrar os quadros da empresa.

VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Administrativo (M/F)

Anúncios de Emprego Em Viseu

Administrativo (M/F)

Uma empresa de Construções Metálicas encontra-se a recrutar alguém na área de Administrativo(a) Especializado(a) em Contabilidade e Gestão

Penalva do Castelo

Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade e/ou Experiência em Funções Similares
- Bons conhecimentos de Informática (MS Office, Excel

Anuncios de Emprego em Viseu: Ajudante de Eletricista (M/F)

Anúncios de Emprego Em Viseu

Ajudante de Eletricista (M/F)

Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos.

A SLOT Recursos Humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada empresa cliente:
Ajudante de Eletricista (M/F) – Armamar (Viseu) 

FUNÇÃO:
- Ajudante de Eletricista 



PERFIL PRETENDIDO:
- Habilitações ao nível do 9º ano;
- Experiência de pelo menos um ano de experiencia em trabalhos em Subestações da REN (Rede Elétrica Nacional) ou da EDP (fator obrigatório)
- Curso Primeiros Socorros (preferencial)
- Curso de manobrador de plataformas móveis elevatórias de pessoal (16 horas) (preferencial)
- Alguma experiencia em equipamentos alta tensão (seccionadores, Disjuntores, Transformadores de medida) (preferencial)
- Residência em Armamar ou áreas circundantes (fator obrigatório)
- Espirito de equipa
- Disponibilidade imediata e total.

CONDIÇÕES:
- Contrato de trabalho;
- Salário base + Subsídio de alimentação

Local de trabalho: Armamar
Horário: Full-time


Candidaturas:
Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais através do link: http://www.slot.pt/JobVacancies?Id=137;

VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Ajudante de Eletricista (M/F)

Anúncios de Emprego Em Viseu

Ajudante de Eletricista (M/F)

Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos.

A SLOT Recursos Humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada empresa cliente:
Ajudante de Eletricista (M/F) – Armamar (Viseu) 

FUNÇÃO:
- Ajudante de Eletricista 

Anuncios de Emprego: Profissionais de Metalurgia, Metalomecânica e Energia (m/f)

Anúncios de Emprego Em Viseu

Metalurgia, metalomecânica e energia (m/f)
Empresa e Função
Metalurgia, metalomecânica e energia
10 vagas para preenchimento urgente na alemnha

A Kerigma será responsável pelo processo de avaliação inicial de profissionais para diferentes áreas funcionais (Operador de máquinas, Sistemas de Refrigeração e Climatização, Metalurgia, Eletronica/Eletricidade), com vista a uma oportunidade na Alemanha.

Efetive a sua inscrição no nosso sitio da internet ou siga o link do e-mail que receberá no espaço de 48h úteis (verifique a caixa SPAM).


Perfil
Após o processo de avaliação e aceitação pela Kerigma, enquanto Entidade Recrutadora, estes
profissionais realizarão um Curso de Alemão em Portugal, um Estágio preparatório de 6 semanas e Curso de Alemão na Alemanha, assim como Formação Profissional dual (sala/empresa).

Os requisitos para aceder ao programa são:

- Ter escolaridade igual ou superior ao 9.º ano de escolaridade (não são aceites candidatos com mestrado);
- Ter idade entre os 18 e os 27 anos;
- Ser cidadão da União Europeia.


Oferta
- Bolsa mensal;
- Acompanhamento psicopedagógico social e profissional;
- Curso de Alemão em Portugal;
- Organização da estadia, contactos com as empresas e entidades formadoras;
- Estágio preparatório de 6 semanas e curso de Alemão na Alemanha;
- Formação Profissional Dual (sala/empresa);
- Integração no mercado de trabalho.

VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego: Profissionais de Metalurgia, Metalomecânica e Energia (m/f)

Anúncios de Emprego Em Viseu

Metalurgia, metalomecânica e energia (m/f)
Empresa e Função
Metalurgia, metalomecânica e energia
10 vagas para preenchimento urgente na alemnha

A Kerigma será responsável pelo processo de avaliação inicial de profissionais para diferentes áreas funcionais (Operador de máquinas, Sistemas de Refrigeração e Climatização, Metalurgia, Eletronica/Eletricidade), com vista a uma oportunidade na Alemanha.

Efetive a sua inscrição no nosso sitio da internet ou siga o link do e-mail que receberá no espaço de 48h úteis (verifique a caixa SPAM).


Perfil
Após o processo de avaliação e aceitação pela Kerigma, enquanto Entidade Recrutadora, estes

Anuncios de Emprego: Técnico Gerontologia / Geriatria / Enfermagem

Anúncios de Emprego Em Viseu

Técnico Gerontologia / Geriatria / Enfermagem

Empresa e Função
Gerontologia / Geriatria / Apoio a Idosos na Alemanha

25 vagas para preenchimento urgente

Outras vagas ver abaixo

A Kerigma será responsável pelo processo de avaliação inicial de profissionais para diferentes áreas funcionais (Operador de máquinas, Sistemas de Refrigeração e Climatização, Metalurgia, Eletronica/Eletricidade), com vista a uma oportunidade na Alemanha.

Efetive a sua inscrição no nosso sitio da internet ou siga o link do e-mail que receberá no espaço de 48h úteis (verifique a caixa SPAM).




Perfil
Após o processo de avaliação e aceitação pela Kerigma, enquanto Entidade Recrutadora, estes profissionais realizarão um curso de Alemão em Portugal, um Estágio preparatório de 6 semanas e Curso de Alemão na Alemanha, assim como Formação Profissional dual (sala/empresa).

Os requisitos para aceder ao programa são:

- Ter escolaridade igual ou superior ao 9.º ano de escolaridade (não são aceites candidatos com mestrado);
- Ter idade entre os 18 e os 27 anos;
- Ser cidadão da União Europeia.


Oferta
- Bolsa mensal;
- Acompanhamento psicopedagógico social e profissional;
- Curso de Alemão em Portugal;
- Organização da estadia, contactos com as empresas e entidades formadoras;
- Estágio preparatório de 6 semanas e curso de Alemão na Alemanha;
- Formação Profissional Dual (sala/empresa);
- Integração no mercado de trabalho.

VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego: Técnico Gerontologia / Geriatria / Enfermagem

Anúncios de Emprego Em Viseu

Técnico Gerontologia / Geriatria / Enfermagem

Empresa e Função
Gerontologia / Geriatria / Apoio a Idosos na Alemanha

25 vagas para preenchimento urgente

Outras vagas ver abaixo

A Kerigma será responsável pelo processo de avaliação inicial de profissionais para diferentes áreas funcionais (Operador de máquinas, Sistemas de Refrigeração e Climatização, Metalurgia, Eletronica/Eletricidade), com vista a uma oportunidade na Alemanha.

Efetive a sua inscrição no nosso sitio da internet ou siga o link do e-mail que receberá no espaço de 48h úteis (verifique a caixa SPAM).


Anuncios de Emprego em Viseu: Cozinheira

Anúncios de Emprego Em Viseu

Recruta Cozinheira (m/f)

Telefone do anunciante:966 445 447
há 21 horas
Tipo: Oferta de Emprego
Concelho: Oliveira de Frades
Freguesia: Oliveira de Frades

Concelho: Oliveira de Frades
Freguesia: Oliveira de Frades
Anúncio: 471970686


Empresa e Função
Empresa conceituada em oliveira de frades.
Com mais de 20 anos de funcionamento.


Perfil
recruta cozinheira com expêriencia para trabalho Full-time.




Oferta
Bom ambiente de trabalho,renumeração e exelentes condições de trabalho.


Sector Profissional:
Hotelaria e Turismo
Tipo de Emprego:
Full-time
Tipo de Contrato:
A Definir
Salário:
500€ - 1000€
Experiência Profissional:
2 a 3 anos


VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Cozinheira

Anúncios de Emprego Em Viseu

Recruta Cozinheira (m/f)

Telefone do anunciante:966 445 447
há 21 horas
Tipo: Oferta de Emprego
Concelho: Oliveira de Frades
Freguesia: Oliveira de Frades

Concelho: Oliveira de Frades
Freguesia: Oliveira de Frades
Anúncio: 471970686


Empresa e Função
Empresa conceituada em oliveira de frades.
Com mais de 20 anos de funcionamento.


Perfil
recruta cozinheira com expêriencia para trabalho Full-time.

Anuncios de Emprego em Viseu: Serralheiro (M/F)

Anúncios de Emprego Em Viseu

Serralheiro (M/F)
Telefone do anunciante:239 810 710
há 17 horas
Tipo: Oferta de Emprego
Concelho: Mangualde

Concelho: Mangualde
Anúncio: 471991870


Empresa e Função
A Talenter™ promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.


Estamos atualmente em processo de recrutamento para um Serralheiro (M/F) para
cliente situado na zona de Mangualde.


Perfil
- Destreza no manuseamento ferramentas tais como serras de corte, tico-tico e na junção de peças

- Espírito de equipa

- Dinamismo


Oferta
Horário laboral: 8h00 - 17h00, mas deverá ter flexibilidade de horário se for necessário;

Contrato de Trabalho;


VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Serralheiro (M/F)

Anúncios de Emprego Em Viseu

Serralheiro (M/F)
Telefone do anunciante:239 810 710
há 17 horas
Tipo: Oferta de Emprego
Concelho: Mangualde

Concelho: Mangualde
Anúncio: 471991870


Empresa e Função
A Talenter™ promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.


Estamos atualmente em processo de recrutamento para um Serralheiro (M/F) para

Anuncios de Emprego em Viseu: Ajudante de cozinha (m/f) - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Ajudante de cozinha (m/f) - IEFP - VISEU c\experiência

















VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Ajudante de cozinha (m/f) - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Ajudante de cozinha (m/f) - IEFP - VISEU c\experiência

















Anuncios de Emprego em Viseu: Jardineiro (M/F) - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Jardineiros com experiência para manutenção de jardins e espaços verdes
















VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Jardineiro (M/F) - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Jardineiros com experiência para manutenção de jardins e espaços verdes














Anuncios de Emprego em Viseu: Empregado de armazém (m/f) - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Empregado de armazém (m/f)

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Pretende-se que o candidato seja proactivo, assíduo e responsável. deverá acatar com elevado sentido de responsabilidade as orientações dadas pelos seus superiores hierárquicos, respeitar os colegas e saber trabalhar em equipa.
ATENÇÃO

Medida Estímulo Emprego:

Esta oferta obriga a que o candidato esteja inscrito como desempregado no Centro de Emprego e se encontre nas situações legalmente previstas.




VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Empregado de armazém (m/f) - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Empregado de armazém (m/f)

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Pretende-se que o candidato seja proactivo, assíduo e responsável. deverá acatar com elevado sentido de responsabilidade as orientações dadas pelos seus superiores hierárquicos, respeitar os colegas e saber trabalhar em equipa.
ATENÇÃO

Medida Estímulo Emprego:

Esta oferta obriga a que o candidato esteja inscrito como desempregado no Centro de Emprego e se encontre nas situações legalmente previstas.


Anuncios de Emprego em Viseu: Engenheiro mecânico (m/f) - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Engenheiro mecânico (m/f)

Engenheiro mecâncico com experiência.local de trabalho é em frança
a empresa fornece alojamento e paga as despesas de deslocação










VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Engenheiro mecânico (m/f) - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Engenheiro mecânico (m/f)

Engenheiro mecâncico com experiência.local de trabalho é em frança
a empresa fornece alojamento e paga as despesas de deslocação










Anuncios de Emprego em Viseu: Bate-Chapa de Automoveis - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Bate-chapa de veículos automóveis (m/f)


PRECISA-SE Bate chapas com experiência
















VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Bate-Chapa de Automoveis - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Bate-chapa de veículos automóveis (m/f)


PRECISA-SE Bate chapas com experiência














Anuncios de Emprego em Viseu: Mecânico - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Mecânico e reparador de veículos automóveis (m/f)


Pretende-se mecânico de ligeiros e pesados com experiência e com conhecimentos de mecatrónica Trabalho em frança.
A empresa fornece alojamento e paga as viagens.














VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Mecânico - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Mecânico e reparador de veículos automóveis (m/f)


Pretende-se mecânico de ligeiros e pesados com experiência e com conhecimentos de mecatrónica Trabalho em frança.
A empresa fornece alojamento e paga as viagens.











Anuncios de Emprego em Viseu: Engenheiro de Madeiras - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Encarregados das indústrias da madeira e cortiça (m/f)

Pretende-se engenheiro de madeiras para fábrica de mobiliário. o local de trabalho é na zona de carregal do sal














VER OFERTA DE EMPREGO E CANDIDATAR-SE AO ANUNCIO DE EMPREGO

Anuncios de Emprego em Viseu: Engenheiro de Madeiras - IEFP

Anúncios de Emprego Em Viseu

Encarregados das indústrias da madeira e cortiça (m/f)

Pretende-se engenheiro de madeiras para fábrica de mobiliário. o local de trabalho é na zona de carregal do sal