Termos de Utilizacao

Termos de Utilização


Todas as publicações neste Blog - Quero Trabalho Ou Emprego - são baseados em pesquisas feitas na Internet acerca de Anúncios de Emprego.

O Blog Quero Trabalho Ou Emprego não tem a pretensão de criar conteúdo original (embora o possa fazer ocasionalmente quando solicitado)

O Blog Quero Trabalho Ou Emprego pretende sim ser um Agregador de Conteúdos Interessantes para os seus visitantes.

Todos os Artigos do Blog Quero Trabalho Ou Emprego baseados em outros artigos de terceiros estão sempre identificados com o Termo "Fonte do Artigo" ou "Ver Artigo na Fonte", seguindo-se sempre do respetivo link para o artigo original e esperando assim evitar a violação de possíveis direitos de autor. Se tal acontecer, o autor do referido artigo tem e terá sempre o direito de reclamar e esse artigo será eliminado rapidamente do Blog Quero Trabalho Ou Emprego.

Toda e qualquer responsabilidade pela informação retirada dos links dos artigos originais será sempre atribuída ao site ao qual o link se refere (Site de Origem).

Pedidos de informação acerca dos anúncios de emprego publicados aqui no Quero Trabalho Ou Emprego deverão ser sempre dirigidos ao Artigo Original referenciado em "Fonte do Artigo" ou "Ver Artigo na Fonte".

Veja aqui também a nossa Política de Privacidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário