30 de agosto de 2015

Quero Trabalhar na DHL | Candidaturas de Emprego

Quero Trabalhar na DHL | Candidaturas de Emprego


Trabalhar na DHL




A DHL oferece mais do que um simples emprego
Experimente o espírito de trabalho na DHL.

Cresça com novos desafios

Como a maior empresa de logística do mundo, a DHL oferece uma vasta gama de desafios e oportunidades de trabalho interessantes, nas nossas diferentes divisões em todo o globo. 

Incentivamo-lo continuamente a expandir os seus horizontes e realizar todo o seu potencial, através de uma ampla e diversificada gama de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento

No nosso portal de aprendizagem online, mylearningworld.net, poderá beneficiar de um amplo espectro de programas de desenvolvimento profissional que abrange formação em idiomas, formação em competências interpessoais, métodos de gestão e outros tópicos essenciais. 

O nosso sistema de gestão de desempenho ajuda-nos a reconhecer os seus potenciais, avaliando o seu desempenho e planeando continuamente o desenvolvimento da sua carreira em conjunto consigo.



Quer esteja a participar num dos nossos programas para licenciados, quer esteja a fazer um dos nossos diversos cursos de e-learning, vamos deixá-lo sempre assumir responsabilidades, incentivando o seu crescimento nos campos pessoal e profissional.


Encontre um emprego à sua medida e entre para a equipa DHL


Procure um emprego na DHL e Candidate-se

A DHL oferece uma ampla variedade de oportunidades de carreira, a diferentes níveis, em todo o mundo. Como colaborador, poderá desenvolver-se pessoal e profissionalmente, através de um bem-sucedido trabalho em equipa. 

Juntos, construímos uma empresa da qual nos podemos realmente orgulhar.

Tome a iniciativa e comece já por Procurar Vagas de Emprego na DHL

Não encontra Vagas de Emprego na DHL na Sua área?
Faça aqui a Sua Candidatura Espontânea para Trabalhar na DHL

Para Saber mais e para se Candidatar a estas Ofertas de Emprego clique em "CANDIDATAR-SE"

REGISTAR-SE | VER ARTIGO NA FONTE | CANDIDATAR-SE |PUBLICAR UM ANUNCIO