12 de novembro de 2014

Assistente administrativo - M/F entrada imediata

Nova Oferta de Emprego em Viseu
Precisa-se de Empregado...

Grupo de consultoria precisa de Operador/a para inserção em sistema informático e preenchimento de documentos.


Perfil

Dinâmico e responsável
9º ano de escolaridade
Com ou sem experiência
Conhecimentos de informática
Caligrafia bonita


Oferta
Part-time
Remuneração até 350 euros.
Entrada imediata

Clique aqui vara ver a oferta de emprego em Viseu e candidatar-se.

3 comentários:

  1. Eu gostaria muito apesar de estar sem trabalho ,não tenho esperiencias nessas areas mas tambem ninguem nasce encinado serto?

    ResponderEliminar
  2. Essa oferta é part-time? Eu tenho experiência...qual a idade que pretendem?

    ResponderEliminar
  3. Essa oferta é part-time? Eu tenho experiência...qual a idade que pretendem?

    ResponderEliminar